Guia das Melhores Batedeiras Planetárias 2020

Oferecendo performance profissional, num design atraente, moderno e compacto a um preço acessível, as batedeiras planetárias ou orbital, como seja, são muito resistentes e foram feitas para durar e embelezar sua cozinha, ajudando você em suas tarefas diárias.

Com capacidade de produzir tanto massas leves quanto massas mais robustas e pesadas como pães e pizzas, a batedeira planetária é o melhor tipo de batedeira que você pode ter, pois não se trata apenas de misturar e bater, trata-se de produzir, criar, trata-se de resultados.

Seu estilo antigo (Vintage) dá um charme a mais. Sua tigela ampla tem capacidade para quase 5 litros, um grande espaço para você preparar as maiores e mais desafiadoras receitas.

Há muito pontos a se considerar ao comprar uma Planetária, isso inclui quão silenciosa ela é ao funcionar, o quão bem ela faz mistura, quantas ferramentas ela possui e qual o custo da batedeira, é lógico. A maioria delas também oferece opções de cores diferentes, por isso você pode até mesmo certificar-se de que ela combina com o design da sua cozinha.

Numa cozinha, não basta ter um eletrodoméstico, é preciso ter o equipamento ideal, pois imagine a frustração, por exemplo, de se querer fazer um simples bolo, torta ou suflê e no meio do processo, não conseguir atingir o ponto da massa, ou não conseguir bater uma clara em neve.

Entendeu a frustração gerada se você não tem o equipamento certo. Por isso, preparamos esse guia com as melhores batedeiras planetárias de 2020, para você.

Melhores Batedeiras planetárias 2020

  • Deluxe Branca SX80
  • Cadence Orbital
  • Oster Perform Inox
  • Philco PHP500 Turbo
  • Kitchen Aid Stand Mixer
  • Arno Deluxe SX82
  • Philips Walita RI7915

Para ajudá-lo a escolher o melhor modelo de acordo às suas necessidades, iremos apresentar sugestões das melhores batedeiras planetárias de 2020, com especificações e detalhes que irão fazer uma grande diferença para sua escolha ser certeira.

Serão 7 modelos de marcas conceituadas e conhecidas no mercado pela sua qualidade e funcionalidades. São elas a Arno, Candence, Oster, Philco, Whirlpool e Philips.

Apresentamos abaixo um ranking das melhores batedeiras disponíveis no mercado para 2020. A sequência abaixo é apenas a relação, não se aplica a ordem de qual é a melhor.

Batedeiras PlanetáriaCapacidadeConfira o Preço

Deluxe Branca SX80

4,0 litros

Cadence Orbital

3,0 litros

Oster Perform Inox

4,0 litros

Philco PHP500 Turbo

4,0 litros

Kitchen Aid Stand Mixer

4,8 litros

Arno Deluxe SX82

4,0 litros

Philips Walita RI7915

4,0 litros

Alguns modelos top de linha têm acessórios que você pode comprar a parte. Não importa a sua escolha, se você optar por uma dessas opções, você estará comprando uma batedeira durável que pode suportar o uso contínuo, mesmo produzindo vários lotes de massa por semana!

Batedeiras Planetárias

As batedeiras planetárias é um equipamento feito para preparar alimentos, substituindo o trabalho manual através de um sistema mecânico, que permite produzir continuamente, grandes quantidades de massa. Eles são compostos por:

  • Bacia para os ingredientes
  • Elemento de mistura (batedor, gancho, batedor plano)
  • Motores que ligam e agitam os movimentos

O nome “batedeira planetária” vem do sistema usado no equipamento que mistura a massa na direção de rotação dos planetas. Os misturadores planetários são ideais para produzir produtos de emulsões, cremes, massas e outras sobremesas sofisticadas, que requerem movimentos de rotação maiores, mais rápidos e potentes.

Veja as principais características das principais batedeiras:

Potencia 

Massas Homogenias e no ponto certo para suas receitas. Ao adquirir planetárias, é muito importante dar atenção às potências que a marca oferece. Faz diferença por exemplo ao bater massas mais pesadas onde se precisa de potência e torque. Varia muito de modelo a modelo, geralmente de 300 a 600 watts de potência.

Motores é o coração de toda batedeira, dependendo da quantidade de massa, é importante saber se seu motor irá aguentar o tranco. Seu motor deve usar uma combinação ideal de potência e torque.

Torque é a força rotacional que um motor exerce; Ele permite que o acessório mova a massa ao redor da tigela e amasse de todos os lados. Sem o torque adequado, a massa pode ficar presa em um lugar ou acabar enrolada no gancho.

Capacidade

Profissionais concordam que 3,5 a 5,5 litros é um bom tamanho para uso doméstico. Esta capacidade é suficiente para misturar alguns lotes de biscoitos, amassar um ou dois pães, ou bater um bolo de aniversário.

Por exemplo, uma tigela de 6 litros seria incapaz de bater algumas claras em neve de um merengue.

Velocidade

A maioria das batedeiras planetárias vem com várias opções de velocidade por um bom motivo. É difícil misturar suavemente a massa ou misturar um ovo se a opção de velocidade for “muito alta”. Ainda assim, alguns vêm com mais opções de velocidade do que outros, o que pode tornar sua velocidade de mixagem mais precisa.

Cores

Geralmente são Branco, Preto, vermelho ou Inox. Essas são as cores padrão usadas pelas fabricantes. Mas encontramos opções de cores como amarelo, roxo, rosa e verde.

Peso

Uma batedeira planetária domésticas pode pesar entre 3 a 10 kg. Geralmente seu peso reflete o tipo de peças que usam.

As engrenagens usadas por exemplo, embora um pouco mais barulhentos do que outros modelos com engrenagens de nylon mais silenciosas (às vezes chamadas de engrenagens “plásticas”), os modelos com engrenagens de metal tendem a durar muito mais tempo, mas a deixam mais pesadas.

Dito isto, há diferenças óbvias na qualidade entre várias marcas em seu processo de fabricação, com alguns modelos com preços mais baixos, optando por engrenagens de metal, enquanto modelos melhores oferecem engrenagens de latão ou aço com tolerâncias mais rígidas.

As Batedeiras mais caras têm estruturas metálicas pesadas e fundidas para impedir que se movimentem enquanto estão misturando em alta velocidade os produtos.

Sistema De Rotação

Como um sistema planetário, toda a cabeça do misturador então gira no sentido oposto, semelhante à maneira como a Terra gira em torno do sol. Isso garante que os lados da tigela sejam raspados pelo batedor, em vez de ter que ser feito manualmente, e que os ingredientes fiquem totalmente misturados.

As batedeiras planetárias possuem tigelas que permanecem fixas enquanto os agitadores se movimentam ao redor da tigela. Os próprios agitadores giram na direção oposta, de modo que os ingredientes se combinam de maneira uniforme e rápida. Elas ajudam num preparo mais homogêneo de suas receitas, lhe trazendo também rapidez e agilidade em seus preparos.

Tipos De Batedores

Uma variedade de acessórios intercambiáveis permite que você misture qualquer coisa, de massa de pão, a coberturas, de merengues a pudins. Os tipos são:

Gancho: O gancho é uma peça que pode ser também em formato de espiral e só é usada para massas bem pesadas, como as massas de pão, de pastel, massa folhada, ou qualquer massa que precise de sova.

Pá ou raquete: serve para massas médias, como as de cookies, qualquer tipo de biscoito e massas mais amanteigadas e moles como empadas, tortas, etc.

Globo: é feito de fios de arame dispostos em uma forma oval. Seu principal uso é para misturar itens leves como cremes, pudins e chantilly, e é ótimo para criar a textura leve e fina encontrada em merengues e suflês.

Uma planetária é um grande investimento em uma cozinha, uma parte essencial para manter em funcionamento é fazer a manutenção e sua limpeza de formas adequadas. Se forem feitas, essas ações essenciais vão garantir que elas funcionem como deveriam.

Com uma grande variedade de mix no mercado, as duas principais coisas que você precisa considerar, são para o que você vai usá-la e quanto espaço você tem para armazená-la.

Isso é brilhante, mas se você não tem o espaço na cozinha, então vale a pena considerar um modelo mais barato ou menor, caso contrário, você provavelmente acabará por não o usar em tudo.

Certifique-se de que elas contam com todos os acessórios para as tarefas que você precisa fazer. Alguns modelos possuem protetor contra respingos – para cobrir a tigela e evitar que os ingredientes voem para fora e salpiquem em você e na batedeira. 

Caso decida que irá comprar uma, vale a pena investir em aparelhos de última geração, onde você pode adicionar todos os tipos de acessórios e fazer muito mais do que apenas misturar.

Review das Melhores Batedeiras Planetárias de 2020

Você pode encontrar um excessivo número de opções de batedeiras disponíveis hoje em dia no mercado, mas elas caem principalmente em uma das duas categorias: planetária e do a “tipo que você não quer”. 

Nós avaliamos cuidadosamente todas as batedeiras e opiniões dos seus usuários, através das opiniões deles nos E-commerces, vimos sobre preços, eficiência, funcionalidade, usabilidade e estilo, e escolhemos as 7 melhores opções de batedeiras para você escolher.

padrao

Batedeira Arno Planetária Deluxe Branca SX80

Características da Batedeira Planetária

  • Potência (W): 300
  • Capacidade (L): 4,0
  • Nº de velocidades: 8
  • Peso Kg: 3,5

Um design atual na cor branca, possui detalhes metálicos é ideal para a sua cozinha, e potência aliada ao movimento planetário de rotação, modelo com muitas vendas e preço interessante.

A Batedeira Planetária Arno Deluxe proporciona um ótimo desempenho no preparo de massas. Possui Três tipos de batedores (o globo/pá/gancho).

Ela permite uma maior estabilidade durante os preparos, pois tem pés com ventosas, o que a fixa na bancada. A Deluxe Sx80 da Arno traz um movimento que faz os batedores rotacionar sobre seu eixo pegando toda a tigela.

Possui um botão de trava para sua segurança e para destravar é só subir a batedeira.

Algo interessante a ser usado é a função “início suave”, onde os batedores se movimentam mais lentamente assim que a batedeira é iniciada, podendo os ingredientes serem colocados na tigela sem causar respingos.

Prós
  • Bom Preço
  • Boa Capacidade do Recipiente
  • Design Contemporâneo
  • Início Suave (evita Respingos)
  • Trava de Segurança
  • Várias opções de Velocidade
Contras
  • Alguns queixam que faz barulho
  • Acessórios de Plástico

Confira o preço

padrao

Batedeira Planetária Cadence Orbital

Características da Batedeira Planetária

  • Potência (W): 400
  • Capacidade (L): 3
  • Nº de velocidades: 8
  • Peso Kg: 3

A batedeira Compacta Orbital da Cadence possui 400W de potência e um sistema duplo de batedores que facilita a produção de massas pesadas para pães e pizza ou massas leves para recheios e cremes. Sai do tradicional e apresenta uma diversidade de cores, pois acredita que possa trazer mais vida ao seu dia a dia.

Possui bico para ajudar ao derramar os preparos. Possui uma engrenagem extra no conjunto que aumenta o desempenho e diminui o esforço do motor.

Seu sistema de engrenagens é robusto, possuindo uma engrenagem adicional no conjunto, o que aumenta o desempenho do motor, diminuindo seu esforço.

Sua tampa antirrespingo veda completamente a tigela articulada e trava para adicionar ingredientes durante o preparo.

Prós
  • Prática de Montar
  • Sistema de fechamento total
  • Trava de Segurança
  • Bom Preço
  • Opção de Cores
Contras
  • Tigela Pequena
  • Acessórios de Plástico

Confira o preço

padrao

Batedeira Planetária Oster Perform Inox

Características da Batedeira Planetária

  • Potência (W): 600
  • Capacidade (L): 4
  • Nº de velocidades: 8
  • Peso Kg: 7,2

Ideal para massas mais pesadas, traz 600W de potência, mas atende perfeitamente massas mais leves com 8 velocidades, que lhe darão a liberdade de deixar suas receitas homogênea e no ponto certo. Preparada com 4 batedores (2 de alumínio, 1 de aço inoxidável e 1 de silicone).

Possui uma tampa anti-respingo exclusiva, evitando assim que os ingredientes se espalhem para fora da tigela. Possui alimentador com tampa articulada e trava, para adicionar ingredientes durante o preparo.

Muito resistente sua Tigela, pois é em aço escovado inoxidável, com ótimo tamanho, tem capacidade para 4 litros. Ainda você ganha uma espátula plástica muito prática, para auxiliar nas receitas. E a batedeira Oster não esqueceu da segurança, ela tem um botão de acionamento de abertura.

Prós
  • Ultra Resistente
  • Design Sofisticado e requintado
  • Potência e Velocidades excelentes
  • Baixo nível de Ruído
  • Resistente para massas pesadas
Contras
  • Pouco pesada

Confira o preço

padrao

Batedeira Planetária Philco PHP500 Turbo

Características da Batedeira Planetária

  • Potência (W): 500
  • Capacidade (L): 4
  • Nº de velocidades: 12
  • Peso Kg: 3,3

Batedeira muito prática. A batedeira planetária PHP500 Turbo da Philco possui três tipos de pares de batedores de metais para poder fazer receitas diferente. Possui 11 velocidades mais a função turbo.

Ela vem com exclusivo batedor para clara em neves, tampa antirrespingos e acabamento da face frontal em aço inox que dá aquele toque de beleza e qualidade do produto.

Botão de acionamento para levantamento do corpo do produto é outra característica do modelo PHP500 Turbo. Ideal para quem gosta de preparar diferentes tipos de receitas, e em boa quantidade, com tigela de plástico de 4 litros. Dentro da sua faixa de preço é um produto funcional.

Possui ainda com um alimentador acoplável, que não tampa a tigela, apenas facilita a adição de ingredientes com o aparelho em funcionamento.

Prós
  • Função Turbo
  • Maior Níveis de velocidade
  • Potencia massas pesadas
  • Tampa contra respingos
  • Kit de Batedores
Contras
  • Instabilidade dos pés(ventosas)

Confira o preço

padrao

Batedeira Planetária Kitchen Aid Stand Mixer

Promoção

Características da Batedeira Planetária

  • Potência (W): 300
  • Capacidade (L): 4,8
  • Nº de velocidades: 10
  • Peso Kg: 9,3

Seu estilo antigo (Vintage) dá um charme a mais, com essa batedeira você vai conseguir tornar a sua cozinha muito mais atraente. Sua tigela ampla tem capacidade para quase 5 litros, um grande espaço para você preparar as maiores e mais desafiadoras receitas.

Não iriamos esquecer de destacar seu incrível motor, com ele as suas receitas ficarão prontas com muito mais rapidez. Com opção de conexão para os diversos acessórios opcionais, você pode fazer massas, sorvete e muito mais. Ideais para você preparar diversas receitas. Corpo de metal inox, com maior qualidade e durabilidade em um design exclusivo.

Os diferentes níveis de velocidade oferecidos são 10 e consegue se adequar perfeitamente a vários tipos e quantidades de massa (dentro do limite de sua capacidade). Essas opções podem garantir mais precisão no preparo das receitas, as misturas ficarão na medida certa. Imagine, a velocidade ideal, numa forma com grandes dimensões. Irá deixar sua massa com o ponto ideal, para suas delícias.

Prós
  • Maior tigela da categoria
  • Alavanca Trava / Destrava
  • Tigela em Inox
  • Potencia ideal
  • Protetor de Respingo
Contras
  • Muito pesada

Confira o preço

padrao

Batedeira Planetária Kitchen Aid Stand Mixer

Promoção

Características da Batedeira Planetária

  • Potência (W): 300
  • Capacidade (L): 4,8
  • Nº de velocidades: 10
  • Peso Kg: 9,3

Seu estilo antigo (Vintage) dá um charme a mais, com essa batedeira você vai conseguir tornar a sua cozinha muito mais atraente. Sua tigela ampla tem capacidade para quase 5 litros, um grande espaço para você preparar as maiores e mais desafiadoras receitas.

Não iriamos esquecer de destacar seu incrível motor, com ele as suas receitas ficarão prontas com muito mais rapidez. Com opção de conexão para os diversos acessórios opcionais, você pode fazer massas, sorvete e muito mais. Ideais para você preparar diversas receitas. Corpo de metal inox, com maior qualidade e durabilidade em um design exclusivo.

Os diferentes níveis de velocidade oferecidos são 10 e consegue se adequar perfeitamente a vários tipos e quantidades de massa (dentro do limite de sua capacidade). Essas opções podem garantir mais precisão no preparo das receitas, as misturas ficarão na medida certa. Imagine, a velocidade ideal, numa forma com grandes dimensões. Irá deixar sua massa com o ponto ideal, para suas delícias.

Prós
  • Maior tigela da categoria
  • Alavanca Trava / Destrava
  • Tigela em Inox
  • Potencia ideal
  • Protetor de Respingo
Contras
  • Muito pesada

Confira o preço

padrao

Batedeira Planetária Arno Deluxe SX82

Características da Batedeira Planetária

  • Potência (W): 300
  • Capacidade (L): 4
  • Nº de velocidades: 8
  • Peso Kg: 3,5

Para quem produz pães e massas com frequência, a nova Arno Planetária Deluxe SX82 é ideal. A elegância da cor preta, que predomina no aparelho, permite que os botões e as informações fiquem destacados.

Esta batedeira planetária conta com 300 W de potência. E as 8 velocidades complementam a alta performance, permitindo selecionar a melhor, conforme o tipo de receita que for fazer. A tigela tem capacidade para até 4 litros. Os pezinhos com ventosas são os responsáveis por manter a batedeira estável e firme durante o seu funcionamento.

A batedeira traz três tipos de batedores em metal para os diferentes tipos de massa, o globo para fazer massas leves e aeradas, a pá para misturar e o gancho para massas pesadas. O funcionamento da Deluxe utiliza a tecnologia planetária, ou seja, a mistura é feita de modo mais uniforme. Isso porque os batedores giram sobre o próprio eixo e bem próximos às laterais, simultaneamente.

Prós
  • Movimento Planetário
  • 8 velocidades
  • faz tanto a translação como a rotação
  • Os pezinhos com ventosas
  • 3 batedores em metal
Contras
  • Ruído

Confira o preço

padrao

Batedeira Planetária Philips Walita RI7915

Características da Batedeira Planetária

  • Potência (W): 300
  • Capacidade (L): 4
  • Nº de velocidades: 7
  • Peso Kg: 4,3

A batedeira profissional planetária RI7915 da Philips é um produto profissional e moderno que se encaixa a qualquer lugar, com seu potente motor de 300 watts.

O sistema giratório dela garante que os seus batedores e o ponto de conexão da batedeira movimentam de forma independente. Isso garante que os produtos sejam bem batidos, formando uma massa homogenia sem precisar usar a espátula. A batedeira Philips RI7915 é resistente e foi produzida para durar em toda a cozinha, ajudando você por muito mais tempo em seus preparos diários. 

Suas velocidades baixas iniciais, irão evitar os derramamentos de produtos quando você liga o produto. A Philips possui uma tampa para auxiliar nas tarefas de maior volume e evitando que sua bancada fique uma bagunça. O melhor é que você pode misturar em uma velocidade baixa como faria se fosse bater com a mão. Desta forma, é possível ter o resultado esperado.

Prós
  • Alta rotação com motor de 300W
  • Início Suave (evita Respingos)
  • capacidade para 4 litros
Contras
  • Batedores não chegam ao Fundo

Confira o preço

Na tabela abaixo, conseguimos ter uma visão do desempenho de cada uma das batedeiras. Note que temos características diferentes, para todas as opções.

123SX80CadenceOsterPHP500AidSX82RI7915
Peso Kg3,537,23,39,33,54,3
Nº de velocidades888121087
Capacidade43444,844
Potência (W)300400600500300300300

Existem também outras marcas de qualidade no mercado, você pode conferir nossa análise das batedeiras planetárias Masterchef em outro post.

Onde Comprar Batedeiras Planetárias

Ofertas exclusiva nas principais lojas do mercado.  São lojas online que oferecem muitas variedades de cor, modelos, das mais baratas até as mais caras. Elas, como se era de esperar, oferecem muitas opções de pagamentos.

Americanas:  Apresenta suas batedeiras planetárias na sessão do site: eletrodomésticos / utilidades. Possui 92 opções dentro das marcas analisadas, com preços que variam um pouco.

Submarino: Nessa E-commerce encontramos todas as opções, mas geralmente do Market Place, ou seja, redirecionadas para outras lojas. Do Submarino mesmo encontramos apenas 18 modelos.

Casas Bahia: Considerada a loja do carnê, encontramos no site da loja apenas 5 marcas das principais que apresentamos, com um total de 102 modelos encontrados no seu leque de opção.

Ponto Frio: A Marca Ponto Frio do grupo “via varejo”, nos apresenta 102 modelos e 5 marcas das apresentadas, igual a sua parceira Casas Bahia.

Magazine Luiza: Encontramos 58 modelos de batedeiras planetárias na Magazine, essa empresa brasileira com mais de 60 anos de História.

Polishop: A varejista multicanal, em seu site possui apenas um modelo da marca Oster para opção de batedeiras planetárias.

Extra: A terceira empresa do Grupo Via Varejo (Casas Bahia, Ponto Frio e Extra), nos dá 5 opções das marcas listadas com 127 modelos.

Carrefour: O varejista Francesa Carrefour trabalha com um leque enorme de opções de produtos. Dentro da linha de batedeiras planetárias oferecem 4 marcas mencionadas com 84 modelos diferentes.

Walmart: A multinacional Norte Americana, possuem muitas opções de batedeiras, dentre as melhores de 2020 encontramos (Arno, Oster, KitchenAid, Philco e Cadence) com 411 modelos.

Shop time: A plataforma que comercializa com estoques de várias lojas parceiras, nos atende com 88 modelos de batedeiras de 5 marcas de nossas sugestões.

Mercado Livre: A plataforma argentina, apresenta produtos dos mais diversos lugares, tanto produtos novos de lojas, como equipamentos usados. De novo eles apresentam na plataforma 2388 produtos com 1376 frete grátis.

Lembrando que esses números são muitos dinâmicos com o passar do tempo.

Melhores Batedeiras Planetárias

Uma batedeira pode ser facilmente uma das compras mais excitantes que você irá fazer para a sua cozinha, especialmente se você assar muito. Como essa é uma peça de investimento, a maioria das pessoas realmente quer ter certeza de que tem o espaço, o dinheiro e a necessidade de uma batedeira desse tipo antes de comprar.

É quase impossível encontrar a melhor batedeira apenas olhando para embalagem ou lendo especificações de manual. A maioria dos fabricantes anuncia motores com potência impressionantes.

Eles falam sobre batedeiras que podem preparar quilos de produtos ou amassar muita massa de pão em um único lote. Mas o fato é que a maioria desses números não garante realmente a qualidade. Para as batedeiras planetárias, a potência não se correlaciona diretamente com potência e capacidade.

O que elas podem realizar também depende da eficiência de seu motor, de quanto torque ele exerce e de quão bem sua tigela e seus acessórios estão alinhados – coisas que você não verá impressas na caixa porque não podem ser medidas.

Nossa classificação é baseada na qualidade geral, capacidade de mistura, valor do preço, funcionalidade, acessórios disponíveis, capacidade, potência, facilidade de uso, preço e garantias.

Embora, finalmente, decidir fazer a compra possa parecer uma grande decisão em si, a decisão real é escolher a que será adequada para sua casa e suas necessidades culinárias.

Se você escolher sabiamente e comprar a melhor batedeira que puder, este pequeno aparelho pode durar décadas, garantindo que você realmente terá o valor do seu dinheiro, sem mencionar que ele adicionará muito ao que você pode fazer em casa.

Batedeiras Planetárias Qual a Melhor?

Batedeira Planetária Kitchen Aid Stand Mixer

A nossa melhor escolha para aqueles que querem uma batedeira que vai ser usada semanalmente e mantida no topo da sua cozinha, é Batedeira Planetária Kitchen Aid Stand Mixer.

Ela agrega uma junção de fatores, como ótima potência e níveis de velocidadeO equipamento tem um peso que garante sua robustez e uma tigela de ótimo tamanho.

Com seu motor potente, o KitchenAid trabalha 10 minutos amassando massa de pão como se não fosse absolutamente nada, e o resultado é uma bola de massa lisa, brilhante e precisamente misturada, com praticamente nenhum pedaço restante nas laterais da tigela.

A melhor batedeira também deve ser capaz de misturar todos os ingredientes sem muita ajuda, então ao avaliar precisamos ver se existe muitos pontos de contato – o número de lugares onde o implemento entra em contato com a tigela. Quanto mais pontos de contato tiver, menos tempo você terá que gastar raspando e mexendo com a mão.

Melhor Batedeiras Planetárias Custo Benefício

Batedeira Planetária Philco PHP500 Turbo.

Melhor custo benefícios são características essenciais ao se adquirir um equipamento de uso constante. Com ela, consegue fazer coisas deliciosas na cozinha de maneira mais prática e mais fácil.

Levando em conta os benefícios e o custo de investimento do equipamento, recomendamos a Batedeira Planetária Philco PHP500 Turbo, que apresenta um preço razoável e um equipamento que traz um ótimo nível de retorno.

Para uma bateira que funcione quase tão bem quanto o KitchenAid, mas por melhor custo, recomendamos a Philco PHP500. Esta batedeira realmente realiza um desempenho fantástico; ela consegue lidar com massa de pizza bem, e também tem grande cobertura de tigela.

Melhor Batedeiras Planetárias por Preço

Batedeira Planetária Arno Deluxe SX82

No entanto, se você não quer gastar tanto dinheiro e quer que uma batedeira que seja usada ocasionalmente, Batedeira Planetária Arno Deluxe SX82 é uma boa alternativa para quem não precisa de uma planetária tão potente e busca um aparelho com preço acessível.

Uma boa batedeira planetária tornará sua vida de culinária muito mais fácil, pois vai diminuir todo o trabalho duro de misturar massas e irão misturar seus ingredientes de forma mais rápida e automática.

Esperamos que este artigo tenha lhe dado alguma direção em sua compra. Não importa a sua escolha, se você optar por uma dessas opções, você estará comprando uma produto durável e que pode suportar o uso pesado, mesmo vários lotes de massa de pão por semana! Então boa análise e parabéns pela a escolha.

14 comentários em “Guia das Melhores Batedeiras Planetárias 2020”

  1. Cade o comparativo para a marcas Oster Perform Inox e nem da Cadence Orbital ? E impressão minha ou só foi comentado das marcas mas famosa? ou essas 2 são infinitamente superior .. Perde meu tempo nesse local que só puxou saco de marcar famosas né.

    Responder
    • comprei uma oster e a primeira vez que bati uma massa de pão ela não aguentou estava na garantia porém depois que foi para a assistência parou de vez,dinheiro jogado fora

      Responder
  2. Excelente matéria, Estou pesquisando, porque trabalho com bolos e, preciso de agilidade e eficiência além é claro de ótimo preço! Obrigada, ajudou muito.

    Responder
  3. Li o artigo, bem escrito e tira muitas dúvidas. Gratidão pelas informações.
    Só trago a informação que tenho uma PHP500 TUBO, faço 2kg de pães por semana, o q dá uns 4 usos semanais e minha batedeira está muito ruim, com quatro meses de uso, a parte superior n trava mais e, para bater as massas, preciso agora segurar a parte superior, levando-a para a posição original durante todo o tempo de funcionamento. N recomendo.

    Responder
    • Oi Claudia…
      Faço minhas as suas palavras..
      Agora a minha além de estar quebrada na parte que trava, não consegue mais bater.
      Funciona sem nada, mas se coloco massa que força, os batedores param.
      Foi um sonho quando ganhei, mas agora a Philco PHP 500 se tornou um pesadelo. Dinheiro mal investido. Uma pena.
      A pessoa que me deu ainda não sabe:(
      E preciso comprar outra urgente q não seja muito cara.
      Alguém pode me ajudar me contando experiências boas?
      Obrigada.

      Responder
      • Boa noite
        Tenho uma PHP500 recém comprada. Reconhecç o problema da estabilidade, e a velocidade mais baixa é um pouco rápida demais. Provavelmente não vou fazer maionese nela. Mas ela me foi muito bem recomendada por um cara que faz manutenção em vários equipamentos deste tipo. Covenhamos, com um motor de 500W você não precisa se preocupar tanto com queima ou usar a batedeira por muito tempo seguido.
        O problema da trava é o que realmente acontece, isso foi dito pela cara de manutenção. Agora, bater 1 quilo de massa de pão nela me parece exagerado. Não é porque cabe na tigela que a batedeira tem que se virar. O produto que veio, abaixo de R$400,00 em Maio de 2020, me parece bem razoável.
        Sempre tem a opção de pegar uma Kitchen Aid por R2.500,00, então acho que se trata de adequação de expectativa. E com um motor de 300W, tenho um pouco minhas dúvidas, mas com certeza é um produto de qualidade com muitas qualidades.
        Não existe mágica. Coisas boas são mais caras. O melhor custo benefício vai ter solução de compromisso.

        Responder

Deixe um comentário