Fritadeira Airfryer Philips Walita ou Fritadeira Airfryer Mondial

Sempre que vamos adquirir um novo produto surge a dúvida de qual marca é a melhor, qual possui mais funcionalidades. E não seria diferente ao escolher uma Fritadeira Airfryer. Para ajudá-lo, vamos comparar duas marcas conhecidas, a Philips Walita e a Mondial.

Cada uma das marcas possui modelos diferentes, com funcionalidades específicas, mas com a mesma finalidade, de proporcionar o preparo de alimentos sem o uso de gordura, mas tão saboroso quanto.

A princípio vamos conhecer um pouco mais sobre o que cada uma oferece, quais são seus benefícios, preço médio e depois ver uma breve comparação sobre qual vale mais a pena.

Fritadeira Airfryer Philips Walita

Uma das marcas mais conhecidas ao falarmos sobre eletrodomésticos é a Philips Walita. É possível encontrar diversos equipamentos que podem facilitar o seu dia a dia na cozinha, entre eles, fritadeiras Airfryer.

O grande diferencial da Fritadeira Airfryer Philips Walita é a tecnologia Rapid Air, que faz com que o ar circule quente e em uma velocidade muito alta. A combinação entre alta temperatura e rotação é responsável por fritar ou assar um alimento, mantendo o sabor, textura e proporcionando crocância.

Seus modelos contam ainda com controle de temperatura, que permite que você possa seguir as receitas com mais segurança, além de um timer sonoro com desligamento automático, que avisa quando o alimento está pronto.

A fritadeira conta ainda com filtro de ar integrado, o que impede que o cheiro de gordura domine todo o ambiente. Sua limpeza também será facilitada, pois conta com partes removíveis e que podem ser colocadas até no lava louças.

Conta com forma antiaderente, o que permite que faça seus alimentos de forma mais fácil e sem a preocupação de grudarem ou caírem em gradinhas. Faça de batatas a pães sem nenhum problema.

Todas as características citadas acima são apresentadas em diversos modelos da marca. Ao procurar, lembre-se sempre de verificar a capacidade e o valor que pode investir. Desta forma, saberá qual o modelo ideal para você.

Fritadeira Airfryer Mondial

Outra marca que tem crescido no ramo de eletrodomésticos, especialmente pelos preços mais acessíveis, é a Mondial. Eles oferecem opções de Airfryers, variando a capacidade e design, mas a maioria são preços acessíveis e comportam 2 a 3 litros.

Assim como todas, a Fritadeira Airfryer Mondial promete que você faça frituras e asse alimentos sem óleo, mas mantendo o sabor, textura e dando aquela crocância irresistível. O design é pensado para que ao cozinhar sua casa não fique com cheio de gordura.

Com painel em aço inox, a marca aposta em um design sofisticado, que deixará a sua cozinha com uma cara moderna. As lâmpadas piloto no painel indicam o funcionamento do produto e seu aquecimento, para que tenha cuidado ao manusear.

Você poderá escolher a temperatura ideal para preparar seu alimento, porque ele conta com um controle de temperatura que chega em até 200ºC, permitindo que prepare diversos tipos de alimentos.

A cesta removível facilita o manuseio de alimentos e também a limpeza de sua fritadeira. Além disso, o aparelho conta com timer de 60 minutos e sinal sonoro e desligamento automático, assim não tem o risco de perder alimentos queimados.

Mesmo que varie a capacidade do produto em cada modelo, em média ele comporta 2 litros e pesa em média 4 quilos, podendo ser levado a mesa sem problemas.

Fritadeira Airfryer Philips Walita ou Fritadeira Airfryer Mondial

Afinal, entre as opções, qual a melhor fritadeira Airfryer entre as duas? Tudo dependerá de sua necessidade. Você percebeu que as semelhanças entre elas são inúmeras. Os produtos não são bivolt, são movidos a energia elétrica e podem ser levados a mesa sem problemas.

Para pessoas que gostam de prezar pela segurança dos aparelhos, a marca Philips Walita oferece dois anos de garantia, enquanto a Mondial oferece apenas um.

A média de preços dos produtos são muito semelhantes, com preços a partir de R$ 250,00, um dos mais acessíveis para fritadeiras Airfryer. Inclusive, você encontra facilmente o produto na internet.

Entre as marcas há uma grande diferença, a tecnologia utilizada na preparação dos alimentos. A Fritadeira Airfryer Philips Walita aposta na tecnologia Rapid Air, que promete a preparação mais rápida e eficaz, enquanto a Mondial segue uma linha mais tradicional.

Já as funções mais básicas e essenciais no equipamento podem ser encontradas nas duas, como o desligamento automático, que evita que os alimentos queimem, o timer sonoro e o controle de temperatura.

Sobre o timer sonoro, a Mondial permite regular em até 60 minutos, enquanto a Philips Walita em apenas 30 minutos. Se você deseja preparar receitas mais demoradas, esse é um ponto que pode ser considerado.

Uma curiosidade é que em ambas as marcas, ao pesquisar pela internet, encontramos o aparelho sendo acompanhado com livros de receitas, o que poderá norteá-lo no começo, a escolher o que preparar.

Entenda sua necessidade

Agora que conhece um pouco mais sobre as marcas, é importante levar em consideração a sua real necessidade antes de realizar uma compra. Por exemplo, se você cozinha apenas para si mesmo não é necessário um equipamento com uma capacidade muito grande.

Também considere o valor que possui para investir. Você pode adquirir um modelo com um design superior, mas tão funcional quanto os outros se puder pagar um pouco mais por sua fritadeira.

Defina quais as funcionalidades mais importantes para você e escolha o aparelho que atende todas as suas expectativas e está dentro de seu orçamento, sem causar problemas.

Onde comprar?

Há diversos sites confiáveis na internet que oferecem fritadeiras Airfryer, inclusive as marcas indicadas neste artigo. Visite os de sua confiança, pesquise os preços e formas de pagamento.

Fique de olho, porque é sempre possível encontrar ofertas e promoções de produtos eletrodomésticos, e quem sabe você não tem a sorte de encontrar uma e compra a sua fritadeira.

Cuide de sua saúde

Não deixe de adquirir a sua fritadeira Airfryer e eliminar aos poucos o óleo de sua vida. Faça alimentos com a mesma suculência e sabor, mas cada vez mais saudáveis.

>